NOTÍCIAS

06-NOV-2021

Milhã realiza dia D de vacinação contra raiva em Cães e Gatos.

Por Tony 06/11/2021 #saúde

A Secretaria Municipal da Saúde, por meio dos Setores de combate à Endemias e Vigilância em Saúde realizou na manhã desse sábado (06/11), o dia D de vacinação da campanha antirrábica para cães e gatos. Os agentes se concentraram na Praça do Bom acerto, no PSF Sede I e na Praça do Centro.

Essa ação foi voltada para o público da sede do município, tendo em vista que na zona rural o trabalho esta sendo feito porta a porta.

De acordo com o Coordenador dos ACE's, Elineldo Oliveira, somente hoje foram vacinados 398 animais e o município já atingiu mais de 50% da meta de vacinação estipulada.

A Secretária da Saúde, Dra. Jamine Borges, também esteve presente nos pontos de vacinação para imunizar sua cachorrinha e acompanhar os trabalhos que estavam sendo realizados.

 

Deixe seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
logo
Selo Município Verde - 2022-2023Selo UNICEF 2021-2024Selo Nacional compromisso com a Alfabetização Ouro 2024