NOTÍCIAS

11-AGO-2021

Milhã realiza 10ª Conferência Municipal de Assistência Social.

Por Tony 11/08/2021 #assistênciasocial

Na manhã dessa quarta-feira (11/08), o Conselho Municipal de Assistência Social de Milhã, juntamente com a Secretaria de Assistência Social realizaram no Centro de Convivência do Idoso a 10ª Conferência Municipal de Assistência Social.

O evento teve como palestrante o senhor Paulo Pimenta com a temática: Assistência Social: Direito do povo e dever do estado, com financiamento público, para enfrentar as desigualdades e garantir proteção social. Foram trabalhados 5 Eixos: Proteção social, Financiamento e orçamento, Controle social, Gestão e acesso e sistemas e Calamidade publica.

Estiveram presentes o Prefeito Alan Macêdo acompanhado da Primeira-dama e Secretária da Saúde, Dra. Jamine Borges, demais secretários municipais, vereadores, Agentes Comunitários de Saúde, Professores, entidades religiosas, membros do CMAS, Associações Comunitárias e usuários do SUAS.

 

Deixe seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
logo
Selo Município Verde - 2022-2023Selo UNICEF 2021-2024Selo Nacional compromisso com a Alfabetização Ouro 2024