NOTÍCIAS

30-JUN-2017

Escola Raimundo Bezerra de Figueredo realiza Festa Junina do Distrito de Carnaubinha

30/06/2017 #cultura
A Equipe da Escola Raimundo Bezerra de Figueredo, juntamente com a Secretaria da Educação e a Prefeitura Municipal realizou ontem (29/06) o São João para toda a comunidade do Distrito de Carnaubinha e Região.

O Evento contou com a participação do Prefeito Darlan Dantas, do Secretário da Educação: Eliardo Vieira, Sub Secretária: Erleide Dantas, Chefe de Gabinete: Kenio Pinheiro, Secretário de Finanças: Alzivam Pinheiro, Técnica da Crede 14: Ernateuma Holanda e as Técnicas da SME

Todos foram recebidos com muita alegria para prestigiar as apresentações dos alunos que mostram seus talentos, através da Quadrilha Paixão Nordestina que trouxe o cangaço como tema. Após as apresentações os participantes puderam saborear das comidas típicas e de muita música.

O Prefeito Darlan Dantas que fez questão de prestigiar praticamente todas as Festas Juninas, se disse muito contente com tudo realizado. "Através desses eventos que podemos apreciar e descobrir novos talentos. Parabéns a direção de todas as escolas, aos professores e funcionários que se dedicaram ao máximo para que tudo desse certo" destacou o Prefeito.

 

Deixe seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
logo
Selo Município Verde - 2022-2023Selo UNICEF 2021-2024Selo Nacional compromisso com a Alfabetização Ouro 2024