NOTÍCIAS

20-ABR-2017

ALUNOS DE MILHÃ VISITAM A BIENAL INTERNACIONAL DO LIVRO EM FORTALEZA.

20/04/2017
Ontem, dia 19 de Abril a Prefeitura municipal de Milhã através das secretarias da Cultura e da Educação promoveram um dia especial para os alunos colaboradores do Projeto Eu sou Cidadão Amigos da Leitura que participaram da Bienal Internacional do livro em Fortaleza.

Os alunos e orientadores das escolas participaram do XI Congresso dos Amigos da Leitura no Centro de Eventos do Ceará. Após a cerimônia os estudantes poderam visitar os estandes de livros acompanhados do Secretário municipal da Cultura, Rivando Lima e do Secretário municipal da Educação, Eliardo Vieira.

O Prefeito Darlan Dantas acredita que para qualificação do desenvolvimento da Educação de Milhã é necessário investir nas crianças e adolescentes. "A participação nesse evento foi muito importante, os alunos ficaram encantados com a estrutura do local e motivados, dessa forma podem repassar o conteúdo aprendido para os demais colegas de sala." palavras da coordenadora municipal do projeto amigos da leitura em Milhã, Suerlania Andrade.

 

Deixe seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
logo
Selo Município Verde - 2022-2023Selo UNICEF 2021-2024Selo Nacional compromisso com a Alfabetização Ouro 2024