Contratos

Lista de contratos e aditivos firmados pela entidade.

CONTRATO ORIGINAL - 001-2018.03.07.19.TP.ADM/2018
Informações principais
Credor: G&T CONTROLLER TDA - ME
CPF/CNPJ: 10.548.533/0001-66
Valor contratado: 41.400,00
Valor mensal: 4.600,00
Secretaria: SECRETARIA DE PLANEJAMENTO, ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS
DATA DA PUBLICAÇÃO: 20/04/2018
20/04/2018 31/12/2018

Vigência encerrada

Informações do objeto
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA ASSESSORIA E CONSULTORIA NA ÁREA DE CONTROLE INTERNO JUNTO A CONTROLADORIA DA PREFEITURA MUNICIPAL E SECRETARIAS DIVERSAS DO MUNICÍPIO DE MILHÃ - CE.
Informações da rescisão
Data da Rescisão: 03/09/2020
Formalização da decisão: A presente rescisão justifica-se pelo fato de não haver mais necessidade da rescpetiva assessoria no final do exercício de 2020, haja visto que de hoje em diante serão executada atividades rotineiras.
Informações da licitação
Data Modalidade da licitação Número Exercicio Mais
07/03/2018 TOMADA DE PREÇOS 2018.03.07.19.TP.ADM 2018
Contrato aditivo
Data Tipo Número Exercício Nome do credor R$ Valor Mais
20/09/2019 ADITIVO DE PRAZO 2° ADITIVO DE PRAZO 2019 G&T CONTROLLER TDA - ME 41.400,00
28/12/2018 ADITIVO DE PRAZO 1° ADITIVO DE PRAZO 2019 G&T CONTROLLER TDA - ME 41.400,00
   

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