Contratos

Lista de contratos e aditivos firmados pela entidade.

CONTRATO ORIGINAL - 002.2018.01.23.05.PP.ADM/2018
Informações principais
Credor: G&T CONTROLLER TDA - ME
CPF/CNPJ: 10.548.533/0001-66
Valor contratado: 13.090,00
Secretaria: SECRETARIA DE PLANEJAMENTO, ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS
DATA DA PUBLICAÇÃO: 20/02/2018
20/02/2018 31/12/2018

Vigência encerrada

Informações do objeto
LOCAÇÃO DE SISTEMAS DIVERSOS (NUVEM, CONTROLE INTERNO, TESOURARIA E COTAÇÃO DE PREÇOS) DESTINADOS AS ATIVIDADES DAS SECRETARIAS DIVERSAS DO MUNICÍPIO DE MILHÃ -CE.
Informações da licitação
Data Modalidade da licitação Número Exercicio Mais
23/01/2018 PREGÃO 2018.01.23.05.PP.ADM 2018
Contrato aditivo
Data Tipo Número Exercício Nome do credor R$ Valor Mais
28/10/2020 ADITIVO DE PRAZO 3° ADITIVO DE PRAZO 2020 G&T CONTROLLER TDA - ME 2.380,00
28/11/2019 ADITIVO DE PRAZO 2° ADITIVO DE PRAZO 2019 G&T CONTROLLER TDA - ME 13.090,00
28/12/2018 ADITIVO DE PRAZO 1°ADITIVO DE PRAZO 2019 G&T CONTROLLER TDA - ME 13.090,00
   

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito