SECRETARIA

SEJUV

SECRETARIA DE DESPORTOS E JUVENTUDE

JOSE EDIMILTON DA SILVA
SECRETÁRIO(A)

Amparo: Nomeação: 005/2021 - 01/01/2021

Matrícula: 123435-8

INFORMAÇÕES DO ÓRGÃO

CNPJ: 06.741.565/0001-06

Telefone(s): (88) 9.9712-0806

E-MAIL: sejuvmilha@gmail.com

Horário: DE SEGUNDA A SEXTA - DAS 8:00H AS 12:00H E 13:00H AS 17:00H

Endereço: RUA: PEDRO JOSÉ DE OLIVEIROA, Nº 406 - CENTRO - CEP: 63.635-000
PRÉDIO

Mais informações do orgão
Apresentação
   
Missão
Promover a inclusão e integração social, qualidade de vida e incentivo a formação esportiva, através das Políticas de Juventude, Esportes e Recreação na Cidade de Milhã
   
Visão
Executar políticas voltadas para a Juventude, os Esportes e a Recreação comprometidas com o desenvolvimento integral, a efetivação de direitos, o incentivo a uma vida saudável.
   
Valores
   
Atribuições da Secretaria
* Planejar, programar, organizar, amparar, incentivar e supervisionar as atividades esportivas, esporte-educacionais, de recreação e de lazer no Município; * Apoiar e supervisionar o desenvolvimento dos esportes amadores e da Educação Física no Município, estimulando à prática dos esportes; *Administrar os equipamentos municipais destinados a prática de esportes; *Promover programas desportivos e de recreação, de interesse da população; * Estabelecer parcerias com órgãos afins, inclusive ligas, federações e empresas, de forma a incentivar e ampliar a prática desportiva junto à população; * Analisar e propor atividades recreativas e de lazer, que atendam as expectativas e especificidade de cada região da cidade; * Subsidiar o Governo Municipal, quanto à proposição e acompanhamento dos investimentos físico-financeiros para o desenvolvimento das ações de Esportes e de Recreação.
I. Formular, disciplinar e desenvolver a política municipal de esporte, coordenando e estimulando, em todo o município, a prática esportiva e a realização de atividades físicas para todas as idades; II. Promover articulação com órgãos federais e estaduais e outros organismos possíveis públicos ou privados para cumprimento de programas e ações governamentais pertinentes ao esporte e apoio às iniciativas locais e regionais; III. Zelar pela conservação do patrimônio público destinados à prática esportiva e buscar sua expansão; IV. Desenvolver programas em conjunto com as demais secretarias municipais buscando oferecer práticas esportivas à crianças e adolescentes com intuito socioeducativo; V. Executar outras atividades corretas mediante determinação superior.
   
Nome Data início Data fim
Mais
ANTONIO DERISOMAR FERREIRA SILVA 26/01/2017 31/01/2020
Nome Data início Data fim
Mais
JOSE EDIMILTON DA SILVA 01/01/2021
ANTONIO DERISOMAR FERREIRA SILVA 02/01/201731/01/2020
Notícias do órgão

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito