CategoriaData de publicaçãoSecretariaTítuloTexto
#Desenvolvimento 08/02/2024 SERVIÇO AUTÔNOMO DE ÁGUA E ESGOTO Reinauguração da adutora de Carnaubinha e a inauguração da comunidade de Pedra Verde. Gestão A Força do Povo transformando sonhos em realidade.
#FolhaDePagamento 11/11/2021 SERVIÇO AUTÔNOMO DE ÁGUA E ESGOTO SAAE de Milhã, informa que o Décimo Terceiro salário dos servidores, está pago!

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto - SAAE de Milhã, informa que o Décimo Terceiro salário dos servidores, está pago! Isso é mais uma demonstração do compromisso e valorização dos nossos servidores.

#Administração 19/08/2021 SERVIÇO AUTÔNOMO DE ÁGUA E ESGOTO Câmara de Vereadores em parceria com a Prefeitura de Milhã doa moto para o SAAE.

O Presidente da Câmara Câmara Municipal de Milhã, Rômulo Rennan, realizou na última terça-feira (17/08), a entrega juntamente com o Prefeito Alan Macêdo, de uma moto para o Serviço Autônomo de Água e Esgoto - SAAE.

Na ocasião estiveram presentes alguns servidores da autarquia e o Diretor, Luiz Isidoro. A doação do veículo que servirá especialmente para atender as demandas da população de carnaubinha, foi realizada por meio de um projeto de lei votado e aprovado por unanimidade na Câmara Mucipal.

#Administração 05/07/2021 SERVIÇO AUTÔNOMO DE ÁGUA E ESGOTO SAAE de Milhã conta agora com duas motos para auxiliar os trabalhos dos servidores.

Na manhã dessa segunda-feira (05/07), o Prefeito Alan Macêdo esteve juntamente com o Diretor do SAAE, Luiz Isidoro, realizando a entrega de duas motos que estavam inutilizadas e foram consertadas para auxiliar os trabalhos que são prestados pela Autarquia.

Além desse benefício, o Prefeito Alan Macêdo e a Vice-prefeita, Tatiana Machado, já cumpriram com o compromisso de pagar os salários deixados em atraso e adquirir novos fardamentos para os servidores.

Essa é mais uma demonstração do compromisso da Administração A Força do Povo com o desenvolvimento do nosso município.

#FolhaDePagamento 07/05/2021 SERVIÇO AUTÔNOMO DE ÁGUA E ESGOTO O pagamento referente ao mês de Abril para os servidores do SAAE foi realizado.

Tá na conta!

O pagamento referente ao mês de Abril para os servidores do SAAE foi realizado, honrando o compromisso que temos de valorizar e reconhecer os servidores municipais.

#Administração 05/05/2021 SERVIÇO AUTÔNOMO DE ÁGUA E ESGOTO SAAE de Milhã entrega novo fardamento de atividade

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto - SAAE em parceria com a Prefeitura de Milhã, realizaram na manhã de hoje (05/05) a entrega do novo fardamento dos servidores da Autarquia. O uniforme é o cartão de visita de uma empresa e facilita a comunicação, pois é um diferencial responsável pela identificação junto a sociedade.

"Em nossa gestão temos essa preocupação em valorizar as pessoas. Esse fardamento era uma solicitação dos nossos funcionários. Estamos se esforçando por melhores condições de trabalho e principalmente realizando pagamentos em dia" Afirmou o Diretor do SAAE, Luiz, Isidoro.

#FolhaDePagamento 20/04/2021 SERVIÇO AUTÔNOMO DE ÁGUA E ESGOTO Prefeito Alan Macêdo realiza pagamento dos salários atrasados do SAAE

O Prefeito Alan Macêdo, mantendo o compromisso de valorizar o servidor público municipal, se comprometeu no início de sua gestão juntamente com o Diretor do SAAE, Luiz Isidoro, em pagar os salários deixados em atraso. Hoje (20/04) anunciamos o pagamento dos salários de dezembro, ficando assim em dia com os funcionários dos SAAE.

#Obra 29/03/2021 SERVIÇO AUTÔNOMO DE ÁGUA E ESGOTO Açude Jatobá sangra após 10 anos.

O Açude Jatobá que abastece a sede do município de Milhã atingiu capacidade máxima na noite de ontem (28/03) e após mais de 10 anos está sangrando novamente.

A Companhia de Gestão dos Recursos Hídricos - Cogerh, já divulgou que o Jatobá está entre os 9 reservatórios que estão sangrando no Ceará. Para o diretor do SAAE, Luis Isidoro, o abastecimento está garantido por um bom tempo, se houver relacionamento e colaboração por parte da população.

#FolhaDePagamento 08/02/2021 SERVIÇO AUTÔNOMO DE ÁGUA E ESGOTO Pagamento atrasado referente a novembro/2020

Informamos que o pagamento referente ao mês de novembro de 2020 que estava em atraso foi pago.

Estamos trabalhando para ficar em dias com nossos servidores.

Luiz Isidoro - Diretor do SAAE

#Infraestrutura 05/02/2021 SERVIÇO AUTÔNOMO DE ÁGUA E ESGOTO Mais dois poços profundos são consertados em Carnaubinha e Bom Acertinho.

Dando continuidade aos trabalhos para amenizar as dificuldades causadas pela crise hídrica, a Prefeitura de Milhã por meio da Secretaria de Obras, que tem Dogival Filho a frente da pasta, reativou mais dois poços profundos que estavam sem as bombas. Um no Distrito de Carnaubinha e outro no Bairro Bom Acertinho na Sede do município.

Essa a ação faz parte da parceria com o SAAE de Milhã que tem Luiz Isidoro como Diretor.

#Aviso 04/02/2021 SERVIÇO AUTÔNOMO DE ÁGUA E ESGOTO Nota de esclarecimento do SAAE

Informamos que além do motor principal, agora contamos com um reserva, visando melhorar o atendimento para nosso povo e diminuir as paralisações por causa dessas situações.

Luiz Isidoro - Diretor do SAAE

www.milha.ce.gov.br
Emitido dia 29/04/2024 às 04:32:15