CategoriaData de publicaçãoSecretariaTítuloTexto
#Juventude 29/09/2023 SECRETARIA DE DESPORTOS E JUVENTUDE IV Conferência Municipal da Juventude de Milhã.

A Prefeitura municipal de Milhã em parceria com o Sindicato dos Trabalhadores Rurais, promoveu na manhã de hoje, 29 de setembro, a IV Conferência Municipal da Juventude do município de Milhã.

Com o tema principal "Reconstruir no Presente, Construir o Futuro: Desenvolvimento, Direitos, Participação e Bem Viver", a juventude presente foi divida em três eixos de discussão, sendo eles:

Eixo 01 - Direito à cidadania, à Participação Social e Política, e à Representação Juvenil; Direito a Educação; Direito à Profissionalização, ao Trabalho e à Renda; Direito à Diversidade e à Igualdade.

Eixo 02 - Direito à Saúde; Direito à Cultura; Direito à Comunicação e à Liberdade de Expressão; Direito ao Desporto e ao Lazer.

Eixo 03 - Direito à Sustentabilidade e ao Meio Ambiente; Direito ao Território e à Mobilidade; Direito à Segurança Pública e ao Acesso à Justiça;

As propostas formuladas serão enviadas para a Conferência Estadual da Juventude juntamente com o delegado Eric Vinicius eleito pelo plenário.

#Juventude 10/01/2022 SECRETARIA DE ASSISTENCIA, TRABALHO, EMPREENDEDORISMO E INCLUSÃO SOCIAL Concurso Miss e Mister Milhã 2022

Abrindo os trabalhos para a Semana do Município, a Prefeitura de Milhã tem a honra de lançar oficialmente o concurso de Miss e Mister Milhã 2022 para escolha dos representantes da Terra do Leite.


A organização do evento fica por conta da comissão organizadora que apresentará todas as novidades no perfil oficial do concurso no Instagram @missemistermilha

As inscrições são do dia 12 a 16 de janeiro e o dia da final e entrega das premiações será 4 de fevereiro de 2022, transmitido ao vivo pelo Portal DM.

Contatos da comissão orfanizadora:

Lidiane Lima - (88) 9 9801-1989

Felipe Macedo - (85) 9 9835-2026

Flávio Dennes - (88) 9 9714-4951

Fernanda Pinheiro - (88) 9 9919-9437

Matheus Pinheiro - (88) 9 9785-8359

Jackson Silva (Pomponte) - (88) 9 9978-8887

#Juventude 13/05/2021 SECRETARIA DE DESPORTOS E JUVENTUDE DIA DO DESAFIO 2021

Diante da crise sanitária atual e das profundas alterações nas dinâmicas sociais dela decorrentes, com particular atenção às questões sensíveis como respeito à diversidade, igualdade e solidariedade, o Dia do Desafio chega à sua 27ª edição com responsabilidade de contribuir no processo de desenvolvimento humano para o bem viver de todos.

Embasado, sobretudo, no princípio humanitário do Bem Comum, o Dia do Desafio em 2021 propõe o conceito "Atividade física: Bom para mim! Bom para todos!", destacando a importância da prática regular de atividades físicas, fundamentalmente, como um hábito de vida determinante para a saúde e para a harmonia na convivência social. A campanha será realizada no dia 26 de maio.

#Juventude 05/05/2021 SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO AGRÁRIO E MEIO AMBIENTE Convocação do cadastro reserva do AJA

A Secretaria de Desenvolvimento Agrário e Meio Ambiente informa que o site da SEMA está disponível para envio da documentação dos cadastros reserva do programa AJA. O prazo para envio da documentação através do sistema no site da SEMA se encerra dia 10 de maio de 2021 - não serão recebidos documentos após o dia 10/05/2021

Os documentos do(a) CANDIDATO DO CADASTRO RESERVA:

1. DOCUMENTO DE IDENTIDADE COM FOTO: RG (FRENTE E VERSO) ou CNH (SÓ FRENTE);

2. CPF FRENTE (apenas frente, aonde aparece o número) ou CÓPIA DA TELA de consulta do CPF no site da Receita Federal.

3. CÓPIA DA TELA DE consulta do NIS DO CANDIDATO (Atenção o NIS tem que ser do próprio candidato, NÃO PODE SER da mãe, do pai ou de qualquer outro membro da família).

4. CERTIFICADO DE CONCLUSÃO DO ENSINO MÉDIO (somente a frente aonde aparece o NOME DO ALUNO E DA ESCOLA ESTADUAL) ou CÓPIA DA TELA DE CONSULTA DA DECLARAÇÃO DA ESCOLA ESTADUAL ratificando que:

a) O candidato ESTÁ REGULARMENTE MATRICULADO NO ENSINO MÉDIO E

b) O candidato NÃO ESTÁ MATRICULADO EM CURSO DE TEMPO INTEGRAL.

5. UMA FOTO 3X4 RECENTE (Para seu crachá - pode ser foto 3×4 tirada do celular, foto da foto, etc.)

#Juventude 24/08/2018 GABINETE DO PREFEITO MISTER TEEN MILHÃ 2018, REPRESENTARÁ O MUNICÍPIO NO MISTER TEEN CEARÁ.
O mister teen de Milhã, Edvy Pinheiro irá representar o município no concurso mister teen Ceará. Será a primeira vez que o município estará sendo representado no concurso estadual. O Prefeito Darlan Dantas visando elevar o nome do município de Milhã deu total apoio ao jovem.
Edvy Pinheiro vai participar do programa show do Tony Nunes, sábado as 15:00h na TV Diário. O mister teen ceará 2018 acontecerá neste domingo, dia 26 de agosto as 16:00h na barraca crocobeach, na praia do futuro em Fortaleza. Toda essa campanha tem a coordenação de Paulo Neto coordenador do miss e mister teen Milhã 2018.
O prefeito Darlan Dantas, destacou a importância do município ser representado em um concurso de beleza a nível Estadual e disse que vai está sempre apoiando os jovens Milhaenses.
#EstamosNaTorcida
#Desenvolvimento
#MilhãUmNovoTempoUmaNovaHistoria
#Juventude 13/08/2018 GABINETE DO PREFEITO Prefeito Darlan Dantas e secretária de educação Sheila Pinheiro, estão realizando o AGOSTO TOP
O Mês do estudante esse ano está contando com uma nova programação definida em planejamento na Secretaria Municipal de Educação – SME. As comemorações nas escolas do Município de Milhã têm o tema: AGOSTO TOP, a programação envolve competições, jogos, gincanas, show de calouros, desfile e premiações, o prefeito Darlan Dantas e a secretária Sheila Pinheiro agradecem as direções e professores e é de todas das escolas pelo empenho na realização das atividades.
#Juventude 19/07/2017 SECRETARIA DA EDUCAÇÃO Secretaria da Educação abre escola no período de férias Uma ação apoiada pelo Prefeito Municipal, Darlan Dantas, tem proporcionado aos alunos da rede pública municipal atividades no mês de férias. O Secretário Eliardo Vieira está acompanhando pessoalmente os treinos preparatórios da seleção milhaense de futsal masculina Sub-14 e sub-17 e feminino sub-14 e de outras modalidades, que participarão dos Jogos Escolares do Ceará 2017.

Por meio de uma parceria com a Secretaria de Desportos e Juventude, as equipes estão sendo treinadas na escola Cleonice Bezerra pelo Diretor de Esporte: Alexandre Machado para competirem.

www.milha.ce.gov.br
Emitido dia 27/04/2024 às 14:02:09