Notícias

Hospital Municipal de Milhã investe no transporte de pacientes.

Data: 05 de dezembro de 2017

Fachada do Hospital Municipal | Foto: ASCOM Milhã

O Hospital Municipal João Leopoldo Pinheiro Landim, é um hospital de pequeno porte, entretanto o Prefeito Darlan Dantas tem investido no transporte para atender um fluxo de pacientes voltado para clinico geral, obstetrícia, pediatria, pequenas cirurgias, urgência e emergência.

De acordo com informações repassadas pela diretora Administrativa, Aquila Diniz, o hospital conta com três (3) ambulâncias, sendo que (2) estão prontas a qualquer momento para realizarem a transferência de pacientes em estado de urgência e uma outra para atendimento das ocorrências locais.

O Município também oferece para os usuários do SUS, uma Van que transposta pacientes de Segunda a Sexta para realizar exames e procedimentos cirúrgicos em Quixeramobim e Quixadá. Além disso a saúde de Milhã conta também com um microônibus que vai para fortaleza (3) vezes por semana, nos dias de segunda, quarta e sexta.

A atual administração oferece para os pacientes que realizam hemodiálise em Quixadá, um carro específico para leva-lós até o CDRQ-Centro de Doenças Renais Hip Arterial, nos dias de segunda, quarta e sexta. Também é disponibilizado (3) veículos que transportam pacientes do Distrito de Carnaubinha, de Açude Novo e da comunidade de Barra do Juazeiro.

O Diretor de Transportes do Hospital, Bermario Nogueira, afirmou que os transportes são cuidadosamente higienizados antes de saírem para algum atendimento. Esse trabalho é feito com objetivo de dar mais conforto e segurança aos passageiros.

 

Deixe seu comentário

Prefeitura Municipal de Milhã

LOCALIZAÇÃO

 Av. Pedro José de Oliveira Milhã , nº Nº 406 Centro

 Tel: (88) 3529-1454

 prefeituramilha@outlook.com

REDES SOCIAIS