Notícias

Secretaria da Assistência Social e CRAS realizam passeata com apoio do Prefeito Darlan Dantas

Data: 18 de maio de 2017

O dia 18 de maio foi instituído em 1998, quando cerca de 80 entidades públicas e privadas, reuniram-se na Bahia para o 1º Encontro do Ecpat no Brasil. O evento foi organizado pelo Centro de Defesa de Crianças e Adolescentes (CEDECA/BA), representante oficial do Ecpat, organização internacional que luta pelo fim da exploração sexual e comercial de crianças, pornografia e tráfico para fins sexuais, surgida na Tailândia.

Por isso hoje, dia 18 de maio a Prefeitura municipal de Milhã através da Secretaria da Assistência, trabalho, empreendedorismo e Inclusão Social em parceria com o CRAS, NASF, Conselho tutelar e com a escola Cleonice, realizaram a uma passeata saindo da entrada da cidade percorrendo as avenidas Prefeito Azimiro de Oliveiro e Dr. Wilson Pinheiro finalizando na Praça Matriz.

A campanha tem como símbolo uma flor, como uma lembrança dos desenhos da primeira infância, além de associar a fragilidade de uma flor com a de uma criança. O desenho também tem como objetivo proporcionar maior proximidade e identificação junto à sociedade, proximidade e identificação com a causa.

O Movimento contou com a presença do Projeto Um fim ao estupro infantil e Juvenil da escola Euclides Pinheiro de Andrade. Eu estou em Brasília, mas todas ações do dia 18 de maio, tem meu total apoio. É imitido a importância da defesa de nossas crianças e adolescentes Destacou o Prefeito Darlan Dantas de Milhã

 

Deixe seu comentário

Prefeitura Municipal de Milhã

LOCALIZAÇÃO

 Av. Pedro José de Oliveira Milhã , nº Nº 406 Centro

 Tel: (88) 3529-1454

 prefeituramilha@outlook.com

REDES SOCIAIS